Doação de Órgãos - Doação de Vida




Para quando eu morrer
por João Calby Filho




Quando eu morrer
não quero ir pra cova rasa
peço que me queimem em brasa
agora digo o porque


No fogo vou me derreter
para eu mesmo ir acostumando
um dia quando no inferno descer
no calor não ficar suando


Queimem até virar pó
e que de mim nada reste
mas antes de tudo isso
tirem de mim o que preste


Pode tirar de tudo
não faço mais nem questão
fígado, baço, córnea,
rins, intestino e pulmão
tirem até meu coração]
que já bateu acelerado
(semi-novo e bem zelado!)


Espero com isso ajudar
alguém que de mim precisar
é como se estivesse lá
um pedacinho de mim
então digo por fim


Não me façam desfeita
tudo o que pedi "quero ver"
que meu pedido concretize
e façam-me em outros viver.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo