Caça e Caçador


Toca o telefone...


- Alô.

- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?

- Pois não, pode ser comigo mesmo.

- Quem fala, por favor?

- Edson.

- Sr. Edson, aqui é da Melefônica, estamos ligando para oferecer a promoção Melefônica linha adicional, onde o Sr. tem direito...

- Desculpe interromper, mas quem está falando?

- Aqui é Rosicleide Judite, da Melefônica, e estamos ligando...

- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?

- ... bem, pode.

- De que telefone você fala? Minha bina não identificou.

- 103

- Você trabalha em que área, na Melefônica?

- Telemarketing Pró Ativo.

- Você tem número de matrícula na Melefônica?

- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.

- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Melefônica.

- Mas posso garantir...

- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Melefônica.

- Ok.... Minha matrícula é 34591212

- Só um momento enquanto verifico.

(Dois minutos)

- Só mais um momento.

(Cinco minutos)

- Senhor?

- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.

- Mas senhor...

- Pronto, Rosicleide, obrigado por haver aguardado. Qual o assunto?

- Aqui é da Melefônica, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?

- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, por que é ela quem decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.

(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no repeat)

-minha mulher atende:

- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois minha bina não identificou..

- 103

- Com quem estou falando, por favor.

- Rosicleide

- Rosicleide de quê?

- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz)

- Qual sua identificação na empresa..

- 34591212 (mais irritada ainda!)

- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?

- Aqui é da Melefônica, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde a Sra. tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?

- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!

- TUTUTUTUTU...

- Desligou.... nossa que moça impaciente!

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkk...vou começar a atender telefonemas de empresas que prestam serviços assim...

muito bom..

bjs

Alcione Torres disse...

Oi! Vc me perguntou como diminuir o tamanho dos banners que recebe. Não entendi bem se seriam mesmo os banners ou os selos. Mas, se for uma imagem normal, como um selo que vc adiciona na postagem, dá para diminuir direto no local em que está postando. Se for mesmo um banner, fica um pouco mais complicado, pois vc precisa pegar a imagem, diminuir em algum programa (eu uso o Photoshop para fazer essas coisas, mas existem programas mais fáceis) e hospedar a nova imagem em algum lugar. Depois, pegar o endereço dessa nova imagem e colocar no código do banner no lugar do endereço da imagem antiga que era maior.
Não sei se resolveu, mas...
Qualquer coisa me escreva de novo, ok? Me mande um e-mail.

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Consultor Previdenciário disse...

Hoje fiz uma postagem falando sobre as novas regras de atendimento via telefone que as empresas terão que cumprir a partir de julho próximo.
Achei esta história sensacional.

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo