Eu Apoio


Eu apoio esta idéia, por isto estou enviando para os amigos:



4 comentários:

Vitória disse...

T�nia 2,pq �s a segunda que conhe�o aqui na web,obrigada por teres me visitado e congratulado...Deus te aben�oe...bjjj :)

JAKEMELLO8 disse...

Olá Tânia!

Eu mesma conheci o José Datrino na minha adolescência. Eu estudava publicidade no centro da cidade, e algumas vezes enquanto esperava as portas do curso abrirem, ele aparecia com sua placa, e ficava contado casos e fazendo perguntas pra mim e pra meia dúzia de gatos pingados.
As vezes silenciava e repentinamente começava tudo de novo, virava pra mim ou para outros e dizia "Quando for conversar com Deus, não peça por favor, peça por gentileza...e apontava a placa."

Presente rememorativo e belo por sua mensagem.

Obrigadão!

Beijo

Andréia Lino disse...

eu adorei esse...tbm quero viu..huahauhauha

ei lembra dakela campanha da mamografia digital q vc me passou? então..hj vou posta-la no MUNDO A FORA, passa lá pra conferir e quem sabe publicar novamente...

bjoka

adorei suas postagem...li todas hj de manha.. bjoka

e brigada novamente!

JAKEMELLO8 disse...

P.S: Lembrei de uma característica do profeta, ele era implicaaaaante. Implicava com as meninas que usavam calça comprida ao invés de saia, e não tinha muita misericórdia com os meninos debochados, detonava-os.

O Profeta não fugia da batalha que era levar a sua mensagem de gentileza. Ele não era só doce não.

beijo

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo