Pesadelo

(humor)


Tive um pesadelo terrível. Nele me levanto da cama, me olho no espelho e descubro que sou vesgo. Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se sou daquele jeito, acho um passaporte e descubro que sou Argentino...!
Não pode ser meu Deus! Sento-me inconsolável em uma cadeira. Mas que PORRA!!! É uma cadeira de rodas, o que significa que além de ser vesgo e argentino, sou deficiente físico!
É impossível, digo pra mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico.
"Pois é verdade!" grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado...CACETE!
Sou também viado. "Foi você que pegou minha seringa e o AZT?
"Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, viciado, viado e soropositivo!
Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e Nãooo!!! Sou careca!
Toca o telefone. É meu irmão: "Desde quando mamãe e papai morreram, você só faz é se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego arranja um trabalho!
"Que merda, descubro também, sou órfão e desempregado!
Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque, porque sou gago!
Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem.
Milhões de barracos ao meu redor... Sinto uma punhalada no marcapasso:
Vejo uma camisa do Corinthians. Ó Deus, além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado,viciado, soropositivo, careca, órfão e gago, também sou corintiano.
Nesse momento volta meu namorado e diz "Amor, vamos, senão chegaremos atrasados ao comício do PT... Naãoooo!!!!! Isso Nãooooooooo"

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo