Quem é o chefe


Nos primórdios da humanidade, quando o homem foi criado, os seu órgãos vitais começaram a discutir quem seria o CHEFE.


O CÉREBRO EXPÔS:
Devo ser o chefe, já que mando no funcionamento de todos vós.

OS OLHOS ARGUMENTARAM:
Nós devemos ser o chefe, porque guiamos todo o corpo.

O CORAÇÃO DIZ:
Então eu deveria ser o chefe, porque levo o sangue para que todos funcionem.

O ESTÔMAGO MANIFESTOU:
Eu serei o chefe, pois que alimento todos.

AS PERNAS DISSERAM:
Devemos ser o chefe, porque transportamos todo o corpo.

E todos se indignaram por não serem levados em conta. Quando a "MERDA" pediu para ser chefe, riram-se às gargalhadas...

A "MERDA" APENAS DISSE:
Serei eu o chefe...

E negou-se a sair durante
CINCO DIAS!!

O CORPO estalava.
O ESTÔMAGO rebentava.
OS OLHOS nublavam-se.
O CORAÇÃO agonizava.
AS PERNAS tremiam.

E então todos gritaram:
¡¡¡Que a "merda" seja o chefe!!!

Desde então, qualquer "MERDA" pode ser chefe.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que gostou do "Cara Limpa", Tânia. Fico feliz e espero contar com a tua participação por lá viu? Se souber alguma dica de como manter a pele naquele visú bacana, não demore pra me contar ok. Bóra trocar idéias a respeito (y)

Bjs, querida! ;***
Te add nos meus favoritos.

Consultor Previdenciário disse...

Gostei dessa história, deve ser por isso que os chefes são sempre contestados.

helio jenné disse...

Olá Tânia, passei para pegar o seu selinho e já publiquei na janela de Parcerias nos meus bloga. Adorei o post e também o seu blog. Pretendo voltar várias vezes! Abraços e parabéns pela idéia do selo!

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo