Selo




Recebi este selo da minha amiga Cris - Blog Notícias da Bota



Depois de passar silenciosamente pelo Senado, o Projeto de Lei 6424/2005 do Senador Flexa Ribeiro do (PSDB-BA), tramita agora na Câmara dos deputados, projeto que regulamenta o desmatamento em propriedade privada de 50% da floresta amazônica. O Greenpeace montou um site para divulgar a campanha e para disponibilizar a todos uma petiçao contra essa barbaridade.

Não permitam que isso aconteça... Visite o site e assine a petição.

Divulguem para todos os seus contatos !

Estou enviando para minha amiga Déia Blog Mundo A Fora

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é amiga Tania na surdina vemos nossos representantes agindo contra nossos interesses. É bom o povo saber para poder cobrar. Escrevi sobre isto no meu blog Pesca Comigo, desculpe pelo link mas estamos lutando pelo mesmo ideal.
Parabés pelo blog...

Andréia Lino disse...

oi meu amor!

menina não é q estou acabando de arrumar essa postagem para publicar amanha... huahauhau

inclue ai no MUNDO A FORA tá

vc sabe q pra defender nosso planeta faço qual quer coisa

bjoka

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo