A PQP é real

Você já mandou alguém para Puta Que Pariu!!!

Calma... é que eu descobri que este lugar existe, e melhor tem até ônibus urbano para te levar até lá...



Fica na cidade de Bela Vista de Minas....

Perto de João Monlevade..MG!!!

Bela Vista, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais, o que no Brasil não é nenhuma grande surpresa. Um dos seus bairros tem o nome de Puta Que Pariu ...!

Acredite se quiser!



O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era (New Era City), declarando naquele momento, às margens do Córrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas.

A cidade é dividida em 7 bairros, Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta Que Pariu e Boca das Cobras (A Europa de Bela Vista).

Se tiver dúvidas consulte a fonte

15 comentários:

Cecilia Alfaya disse...

hahaha.. eu vi isso em algum outro blog.. mt estranho um lugar chamado assim! rs Beijos

Consultor Previdenciário disse...

Encontramos cada nome e o pior é que as pessoas se acostumam e não acham ridículo ou errado.

Anônimo disse...

Olá,

Passando para convidar para a festa de 3 anos do meu blog. Participe. Você faz parte desta história

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

X5 disse...

Tambem existe o famoso Puta que Pariu em carros, sabe aquelas alças que ficam nas laterias do carro acima da por, onde as pessoas seguravam quando o carro virava então aquilo era conhecido como puta que pariu, agora num sei se é só uma piada ou verdade porem é o que rola por estes lados onde moro rsrsrs.... T+_+T

Andréia Sant'Anna disse...

kkkkkkkkkkkk ....
Oi Sandra!
Primeiramente, obrigado pela visita e pelas palavras de carinho deixado em meu blog em minha ausência. Muito obrigado!!!
Segundo, estou te repassando o prêmio Blog de Ouro 2008 e o prêmio Dardos; depois vc passa lá pra pegar.

Olha! nessa cidade, deve ter muita gente conhecida minha, porque o que já mandei de gente pra esse lugar ... não dá nem pra contar; principalmente minha sogra e minha cunhada (não se assuste com minha sinceridade, mas é que essas duas não é parente ... é castigo!!!). Mas eu achava que era um lugar ruim. Poxa! me decepcionei, lá tem até condução. Vou te que achar outro lugar pra mandar elas.
Bjos, e tudo de bom. Andréia Santana

Unknown disse...

Obrigada a todos pelos comentários.
A única coisa chata é que perdeu a graça, mandar as pessoas para esse lugar, porque até que lá é bem legalzinho.rsrsrs.

Anônimo disse...

meu camarada, prove sua afirmação
a lei nao diz nada
o link q vc diz que é sua fonte diz que a fonte é seu site...

ramonsux@hotmail.com

Domiciliare disse...

Ramonsux, atualizei a fonte se vc quiser conferir está aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bela_Vista_de_Minas

Caso prefira consulte o Google Maps que tbm encontrará. Forte abraço

Eduardo disse...

Desculpe ser mais um estraga-prazeres, mas entradas na Wikipedia e no Google Earth ou Google Maps são feitas voluntariamente, qualquer um pode ir lá e acrescentar...

Unknown disse...

Caro Eduardo!

Você não é um estraga-prazeres, porque eu tenho outros prazeres bem maiores e mais gostosos que ficar na frente de um computador.
Quanto a veracidade ou não da PUTA QUE PARIU, eu fiz essa postagem com fonte que EU ACREDITEI fossem fidedignas, porém se estou errada peço perdão sincero.
Não vou retirar a postagem, porque faço meu blog como uma das minhas formas(pois tenho várias) de preencher o meu tempo.
Como tudo o que é público, fica muito difícil agradar a todos, e se não te agrada as minhas postagens existe uma infinidade de blogs que podem estar mais de acordo com a sua personalidade.
T+

Eduardo disse...

Puxa vida Sandra, me desculpe se a minha 'desilusão' te ofendeu, nunca foi minha intenção, v. me interpretou mal. Bem que eu gostaria que a 'PQP' existisse mesmo!
É que eu sou um mala, faço uma cruzada de ensinar às pessoas fazer um cheque-duplo (doublecheck) nas informações lidas na web, como emails sobre sequestro de rins, etc.
Paz, irmã!

Unknown disse...

Oi Eduardo!

Não tive a intenção de ser grosseira, mas agora que releio a minha resposta, vejo que fui.
Caso você tenha um tempo e quiser dar uma olhada nos comentários de outras postagens verá que eu sou muito carinhosa e agradecida com todos os que fazem comentários no blog.
Repito, você não é estraga-prazeres e muito menos me deu uma desilusão, só que um dos meus defeitos, que são inúmeros, é de matar mosquito com bazuca.
Erro meu e peço desculpas.
Mil beijos e um ótimo final de semana pra você.

Anônimo disse...

É preciso checar as informações. Puta que pariu só mesmo o xingamento e as alças nos carros que assim são popularmente designadas. As fontes da wikipédia e google maps só indicam a cidade de Bela Vista de Minas, com seus 13 bairros (e nenhum deleas é o PQP). Internet é bom, mas não dá para sair acreditando em tudo...

Unknown disse...

Buenas!!
A notícia pode ser verdadeira. A foto da placa, desconheço a veracidade. Porém, a foto do ônibus é montagem.
Na verdade, o ônibus que aparece na foto pertence à frota dos chamados "ligeirinhos", que atendem Curitiba e Região Metropolitana. Quem manipulou a foto, apenas colocou o nome "Puta Que Pariu" no itinerário original.
Reparem na porta de passageiros que abre do lado do motorista. Este é o funcionamento do sistema de tubos-estação encontrados em Curitiba. E a placa ACP é originária do Paraná.
Comparem com as fotos dos ônibus de Curitiba nos sites abaixo:
http://onibusdecuritiba.com.br/novo/index.php?option=com_content&task=view&id=5&Itemid=6

http://www.vitruvius.com.br/arquitextos/arq072/arq072_01.asp

Abraço!

Eduardo disse...

É uma pena, né? Se fosse de verdade ia ser uma ótima desculpa pra mandar os desafetos "passear em Minas". Fica sendo nossa gíria particular!
Abraços a todos,

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo