Auto Estima

Essa é para refletir.


AUTO ESTIMA É TUDO

Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:

-Que petulância te chamarem de Flor!

Veja sua pele: é áspera e rude,enquanto a minha é lisa e sedosa...

Veja seu cheiro: é desagradável e repulsivo, enquanto o meu perfume é sensual e envolvente...

Veja seu corpo: é grosseiro e feio, enquanto o meu é delicado e elegante..

Eu, sim, sou uma flor!

E a couve-flor respondeu:

-HELOOOOOUU, QUERIDAAAA!!!

De quê adianta ser tão linda, se 'ninguém' te come???

AUTO ESTIMA É TUDO!

13 comentários:

X5 disse...

Eita, eu so mais a flor, prefiro a solidão do que ter alguem... T_+

Sandra Geise Bortolato disse...

Oi meu insano favorito....

Eu não sei se entendi sua frase, mas pelo que eu entendi você prefere a solidão do que ter uma baranga.
Se for isso, não se esqueça de que o tempo é uma máquina de fazer monstro, e o que é belo hoje pode não ser amanhã.
Sozinho ou acompanhado, você é muito 10,e eu sou apaixonada por você incondicionalmente.
Bom final de semana e mil beijos.

X5 disse...

Me espressei errado, eu prefiro ser a flor pois ela é sozinha combina com meu vazio...

Obrigado pelos comentários, e quant o aquele da agua la, 1 semana sem agua nossa foi insano eim...

X5 disse...

Respondido la no meu blog ok =)

♥тєcα♥ disse...

hahaha muito bom ri muito,rs!

Beijão ótimo final de semana!

Catarino disse...

Muito boa esta histórinha, valeu a visita.
Vim desejar as amigas que tenham um ótimo final de semana.

Sandra Geise Bortolato disse...

Oi.....meu insano favorito!

Eu não acredito que você seja um solitário.
Inteligente, super bem humorado e de uma sensibilidade monstro, tem algo errado nessa história.
Não se esqueça das palavras do mestre CAZUZA, " e que a solidão é pretenção de quem fica, escondido fazendo fita"
Você é um amigo virtual que gosto mais e mais a cada dia.
Mil beijos.

Sandra Geise Bortolato disse...

Oi Teca!

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a visista, você é a simpatia em pessoa.
Que bom que deu risada, nossa intenção é fazer feliz quem nos visita.
Mil beijos e um super final de semana.

X5 disse...

A resp esta no post sobre usuario666 do youtube que por coincidencia deixou de ser exibida na pagina principal depois do ultimo post auhahuuhauha... ai vai o link...

http://insanidadeshumanas.blogspot.com/2008/09/usuario-666.html

T+_+T

Andréia Santana disse...

KKKKKKKKKKKKKKK .....
Adorei!!!
Eu sou uma couve-flor ... mas com charme e elegância.
Bjos

Sandra Geise Bortolato disse...

OiAndréia!

Com certeza.
Charme e elegância são atributos que abundam em você.
Mil beijos.

Paulo Pinto Pereira disse...

Começar bem o dia é muito bom!
Estou feliz por ter passado por aqui e, sempre que possível, retornarei.
Abraços!

Sandra Geise Bortolato disse...

Querido Paulo!

Você não imagina com que satisfação recebi seu comentário.
Esse é nosso objetivo, que nossos visitantes saiam daqui, animados e de bom humor.
Obrigada pela visita e volte sempre.
Mil beijos e muita paz.

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Seguidores

Dihitt

Google+ Followers

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo