FELIZ 2009

Último dia do ano, o balanço do ano é inevitável.
O quê ganhamos, o quê perdemos.
O tempo é apenas uma abstração, já diria Aristóteles. Queria que essa abstração explicasse as rugas do meu rosto, mas tudo bem, realmente o tempo é uma medida necessária para controlarmos o que não existe.
Tá legal, vou parar com o papo de doido, mas o que eu queria dizer é que o ano novo começa a cada segundo de nossas vidas, pois o nosso ponto de poder está sempre no presente.
Acho que quando a maioria das pessoas estão numa mesma sintonia, isso deve ajudar nossas energias a se manifestarem de forma mais harmonioza, por isso, feliz Ano Novo.
Espero que no ano que se inicia possamos nos deliciar com as pequenas coisas da vida, como, andar descalço na grama, molhar os pés no riacho em dias quentes, sentir o cheiro de terra molhada, dirigir sem rumo até encontrar um lugar onde a pele entre os dois mundos seja bem fina e se interagir com o universo, curtir um pôr-do-sol ao lado de seu amor, ou uma bela lua cheia numa noite de verão.
Quanta coisa super boa pra fazer e que é grátis, não custa nada. Passamos os dias pensando em como ganhar mais dinheiro, como comprar o último modelo de celular ou de uma TV de LCD, pensamos em como sermos reconhecidos socialmente, quando seremos premiados pelo nosso esforço ou reconhecido o nosso valor.
Se pensarmos bem, as coisas pelas quais tanto nos desgastamos, não são tão importantes assim, mas a ausência das pequenas coisas sim, podem nos deixar infelizes sem nem mesmo sabermos a razão.
Escolhi um vídeo no youtube que representa bem o meu desejo para 2009, ele é um remix de "Somewhere over the rainbow" e " What a wonderfull world", e as imagens são uma prova de que o mundo é belo, depende do enfoque que damos.
Para vivermos uma vida melhor basta acreditar e fazer acontecer. Vou tomar a liberdade de plagiar um velho slogan de final de ano da Globo: " Tente, invente, SÓ VOCÊ PODE FAZER O SEU 2009 DIFERENTE".
Desejo sinceramente que o amor de Jesus inunde todos os corações e que possamos acordar as próximas 365 manhãs dizendo: " What a wonderfull world".

4 comentários:

Alterado disse...

Sandra que em 2009 a força para lutar e alcançar teus objetivos seja renovada com as badaladas da meia noite !

Feliz 2009
abraços

joao Assis disse...

Sandra,
Como não acreditarmos em um mundo tão belo,podemos sim,fazê-lo ser mais justo,parabéns pelo video,que achei lindissimo.
um grande 2009 para você também.
um grande abraço.

X5 disse...

Obrigado meninas, como viram estou super afastado dos blogs...

Feliz ano novo para voces duas =D

meio atrasado =/

vagas de emprego disse...

Feliz 2009 a viver com simplicidade, nos faz dar mais valor as pequenas coisas.

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo