Fiquei com saudades.....

Amigos
Devido a um período bem transformador na minha vida, me abstive de fazer postagens. Minha cabeça não estava sintonizada em pensar em postagens, pesquisar e para dizer a verdade, o computador era por mim usado, para coisas ínfimas. Mas a saudade dos amigos apertou e esse contato com o pessoal da blogesfera é muito saudável para mim.
Atualizando a minha correspondência eletrônica me deparei com essa gracinha, achei ótima.
Eu tenho uma amiga que quando algum conhecido bem jovem sofre um acidente de trânsito e fica, digamos, bem machucado, ela leva o filho dela, que agora já é um moço, para visitar o jovem e ver o "estado" que o cara ficou. É meio traumático, mas eu acho que tem efeito.
Obrigada à todos pela amizade e carinho.
Divirtam-se com: Marcas de batom no banheiro...

1 Comentário:

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Sandra! Li seu email, e muito obrigado pelo o carinho e pela mensagem. A vida tem dessas coisas, e os momentos difíceis, nos machuca, deixa marcas... mas nos fortalece pra continuar a viver e crer no poder de Deus. Segura firme na mão dele, porque isso tudo vai passar, e com certeza muitos, mas muitos momentos felizes está resevado pra você e sua família.
Bjos e fica com Deus.

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo