Uma história de amor.


Quando eu era bem pequena, a minha mãe tinha um álbum de fotografias em que a capa era uma menininha deitada com a cabeça na barriga de um Collie. Na minha inocência de menina eu pensava que aquela menina fosse eu. Todos riam da minha ingenuidade e eu, na minha teimosia pensava, ainda terei um cachorro igualzinho a esse.

Os anos se passaram e um belo dia, voltando de Piracicaba, paramos em Limeira e ele estava lá, numa jaulinha, o meu cachorro. Aquele cachorro que eu havia sonhado por tantos anos estava ali, na minha frente, e poderia ser meu.

Relutei um pouco, porque tinha achado o preço meio salgado, foi quando a Tânia disse: - E sonho lá tem preço. Como sempre ela tinha razão. Foi o dinheiro mais bem gasto em toda a minha vida.

Levei o Eros pra casa e naquela noite o bicho já pegou..... ele latiu a noite inteira e eu querendo dormir, aquela coisinha pequena se escondia embaixo da cama e o engraçado é que ele foi crescendo e mesmo não cabendo mais embaixo da cama ele queria entrar. Era hilário.

O Eros cresceu muito rápido e quando eu vi já era um cachorrão, mas sempre dócil e simpático com todos. Tão dócil e simpático que todas as vezes que entrou ladrão em casa, eu tenho certeza de que ele ficou brincando com os ladrões.

As crianças da rua adoravam o Eros, muitos deles já estão mocinhos, mas tenho certeza que sempre guardarão o Eros nas memórias de sua infância. Todos que o conheciam se encantavam com sua beleza e simpatia.

Mesmo tendo vindo num período muito tumultuado da minha vida, ele só me deu alegrias e bota alegrias nisso.

Hoje tive que dar adeus ao meu grande amigo. Um amigo que eu só tenho a agradecer.

Eros, eu te agradeço por todos os momentos inesquecíveis que passamos juntos e te agradeço muito mais por ter transformado meu sonho de menina em realidade. Você vai viver eternamente no meu coração.

" Nunca haverá um cão como o Eros "


"Filho" nós te amamos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sandra! Um grande abraço é o que eu posso escrever com lágrimas nos olhos, pois sei o que é perder um grande amigo, tive um vira-lata que foi meu amigo 18 anos e ele sabia exatamente me fazer feliz, o nome dele era Leão e realmente era um guerreiro, feliz é aquele que tem um sonho e realiza, feliz é aquele que tem um cachorro amigo, e não um amigo cachorro, que Deus console o seu coração!

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Sandra!
Tava passando só pra dar uma espiada, quando deparei com essa post.
Sinto muito pelo o Eros... só quem teve um amigo como esse, sabe a dor de perdê-lo. É a amizade mais pura que um ser humano pode ter.
Também estou passando por um momento difícil com o meu Bobby, além dele ser velhinho, teve derrame, mas mesmo doentinho... continua a me dar alegria.
Bjos e fica com Deus.

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo