Saudades de Senna!

Pode ser que a galera frequentadora do blog, se espante um pouco com essa postagem, mas eu amo F1, desde os tempos do Emerson Fittipaldi.
Depois da morte do Senna, passei mais de uma década sem ver F1. Fiquei revoltada, se não tem mais Senna, eu é que não dou mais ibope pra isso.
Minha televisão, não sintoniza mais isso. Demorei muito tempo para voltar a assistir, só agora, com o Felipe Massa é que eu estou voltando a me animar.
Achei esse vídeo no youtube e não tinha jeito de não compartilhar com vocês.
Pra quem se lembra, o cara era fera, pra quem não conhece....ESSE ERA O CARA!


20 comentários:

Anônimo disse...

Sandra, pelo que ví, tb de outros vídeos, esta é a famosa 'melhor volta de todos os tempos', em Donington Park, 1993, quando Senna ganha 4 posições desde a largada, todas de forma magistral. O campeão era ainda mais campeoníssimo debaixo d'água, onde o braço vale mais do que tudo o mais.
Agora, vamos juntos com Massa.
Abraço, Edu

Unknown disse...

Oi Eduardo!
Você não imagina a alegria que me deu sua visita e ainda mais o seu comentário.
Como é bom encontrar pessoas que partilham a mesma admiração por nosso eterno campeão.
Mil beijos e muita paz.

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho? Massa ainda tem que comer muito feijão com arroz para chegar ao dedinho do pé de Senna.

Nunca mais assisti a uma corrida de F1 depois daquele maldito feriado.

Unknown disse...

Cara!!!!
Então com você foi pior que comigo, eu pensei que eu estivesse sendo radical.
Glória!
Achei alguém que também ficou na maior cabreragem.rsrsrsrs
Quanto ao Massa, ele é MUITO bom, mas pode comer feijão, arroz, rapadura e o escanbal que nunca vai chegar nem perto do SENNA!
Viu?
Isso que é fã fervorosa.
Muito obrigada pelo comentário.
Mil beijos e muita paz.

Unknown disse...

Ai que saudades...eu era super novinha quando ele morreu mas não sinto a mesma emoção que sentia quando via o Senna ganhar uma corrida.

Beijão!

Anônimo disse...

A perda do Senna foi como se um parente próximo tivesse morrido, depois dele não teve mais graça assistir, houve muitas promessas mas igual ainda não apareceu.
Tenho torcido pelo Massa que tem se esforçado para recuperar o lugar dos brasileiros na fórmula 1.

X5 disse...

O video é demais o Senna era insano mesmo na corrida fiquei emocionado assistindo muito bom vou por no meu blog quando voltar é muito bom excelente post, a musica tambem é boa =D

BLOGZOOM disse...

Sandra, a única pessoa que eu idolatrava, fã!!! era ele! Acordava a hora que fosse, adorava mesmo que perdesse, achava ele um esportista positivo, um dos primeiros a fazer questão de honrar nossa bandeira explicitamente. E aquela musiquinha... quando ele morreu, eu fiquei doente de tristeza e nunca mais acompanhei de maneira dedicada. Nunca tive poster dele, nada disso, apenas gostava de assistir.

Em tempo, muito obrigada pelo comentário em MASQUERADE, ainda meio parado, estou estudando uns assuntos que desejo colocar lá.
Beijos

Monica Baumann disse...

Olá Sandra!
Gostaria de saber se aceita fazer parceria?
Se sim entre em contato.

Monika Baumann
Toques de Prazer
http://monikabaumann.blogspot.com/

Anônimo disse...

Realmente o Felipe Massa está alegrando o povo brasileiro. Nunca terá uma pessoa igual a Senna até porque cada uma é diferente da outra. Mais hoje é mais motivante ver a F1

Anônimo disse...

Também tenho muitas saudades dele, parabéns pelo post.
Tenho toda a história da F1 + um livro do Ayrton Senna contado pelo Lemyr antes da morte do Senna.

Anônimo disse...

Oi Sandra,
Obrigado pela visita, pelo comentário e pelas palavras generosas.
Tb tenho saudade do Senna, que nos deu grandes alegrias. Mas na F1 sinto mais saudade do Emerson e do Piquet, que eram "pilotos" mais completos que o Ayrton. De qualquer forma, esse 2 ainda estão por aí e ele não, né, triste.
Beijos e volte sempre

Unknown disse...

Oi Teca!
Como é bom encontrar pessoas que partilham da minha admiração pelo Senna.
Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Mil beijos e muita paz.

Unknown disse...

OI Catarino!
Realmente, para nós que vivemos a era Senna a visão é bem diferente.
Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Mil beijos e muita paz.

Unknown disse...

Oi meu Insano Favorito!
Estou morrendo de saudades das suas postagens insanas.
Volta logo, volta.
Um zilhão de beijos pra você.

Unknown disse...

Oi Sissy!
É como eu disse para o Catarino, nós que vivemos a era Senna temos uma visão diferente.
Ayrton era realmente um ídolo, não só pelo que fazia nas pistas, mas pelo que fazia na vida.
Por falar nisso, tenho uma piada ótima sobre esse assunto que vou te mandar por orkut.
Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Mil beijos e muita paz.

Unknown disse...

Oi Mônika!
Que bom receber sua visita.
Bem vinda a família do The new.
Seu link já foi adicionado.
Entro em cantato para maiores detalhes.
Mil beijos e muita paz.

Unknown disse...

Oi Wladimir!
Como é bom encontrar parceiros de ideias.
Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Mil beijos e muita paz.

Unknown disse...

Oi Metal!
Fiquei muito feliz em receber sua visita.
Muito obrigada pelo comentário.
Mil beijos e muita paz.

Unknown disse...

Oi escalafobetico!
Que alegria receber sua visita.
Muito obrigada pelo comentário.
Mil beijos e muita paz.

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo