Post number 200

Há alguns meses atrás eu fazia a centésima postagem, foi junto com a chegada da primavera, a estação do ano que mais me encanta. Acho que foi a primeira vez que eu fiz postagem com vídeo, eu ainda estava , digamos, começando a aprender, e continuo aprendendo a cada postagem.

Como é legal ter um espaço para colocar minhas ideias, lembranças, mas o mais emocionante é a andança de blogueira. A cada blog visitado encontramos uma ideia, um carinho, uma gargalhada, um amigo.

São esses amigos que motivam o trabalho com o blog, amigos que estão conosco desde o nascimento do The New, como o Catarino, o Moura, a Vitória, a Luka, o Junior, o Renatinho e tantos outros parceiros, que se não são tão frequentes nos comentários, tenho certeza que nos prestigiam com suas visitas.

Tem também o X5, blogueiro especialíssimo, de uma sensibilidade impressionante e que me armou a maior presepada. O cara parou de blogar e eu sou viciada no insano. Tinha dia que eu conferia as postagens e depois deixava a tela aberta só para ficar curtindo o som e navegando por outros blogs. É, o Insanidades faz muita falta para mim. Perdi o meu blog favorito, mas ganhei um amigo de orkut, porque aquele lá eu não quero perder o contato não. Menino de ouro.

No começo, eu fazia as postagens, mas a divulgação ficava por conta da Tânia e de repente eu achei que estava na hora de divulgar as minhas postagens e entrei na minha fase diHITT.

Pauleira!!!!!!!

Aquilo é uma maravilha!

Puxa vida! Que delícia!

Encontrei tantos amigos novos, gente maravilhosa, super interessante e diria até que alguns são totalmente apaixonantes, inesquecíveis. Gostaria de linkar aqui nesta postagem todos os amigos queridos que fiz no diHITT, mas vi que seria extremamente cansativo, porque é gente demais.Graças a Deus!

Como não posso fazer isso nessa postagem, anuncio que criarei a coluna "Vitrine", onde uma vez por semana, divulgarei um blog que gosto. Será um espaço para agradecer aos amigos, divulgando o trabalho deles.

Agradeço a todos os amigos que me incentivaram a continuar blogando e com isso eu cheguei nessa postagem número 200.

Obrigada por fazerem do The New, um espaço de carinho, amizade e partilha.


Mesmo tendo uma paixão avassaladora por esse blog, essa postagem 200 foi difícil de sair. A inspiração não vinha e o coração não ajudava, por isso resolvi apenas fazer o que faço sempre, jogar a alma no blog.
Aqui sempre prezamos o otimismo e o bom humor, e porque não comemorar essa marca com uma dica de bem viver, porque:

"Viver é afinar um instrumento
De dentro pra fora, de fora pra dentro....." ( Walter Franco)


4 comentários:

X5 disse...

Olha só meninas agradeço o carinho das duas viu... em especial a Tânia que me mima demais eu acabo ficando mal acostumado rsrs... =)

X5 disse...

2 comentarios hoje eim, to bagunçando aqui, ja torrei a Tânia no orkut demais hoje kkkkkkkk... parabéns pela postagem viu... nunca perca o carinho pelo blog eu mesmo afastado entro no meu blog para ver alguns videos para dar risada rsrs... T_+ garotas...

X5 disse...

Nossa terceiro comentário, desculpas quem me mima muito é a Sandra acabei confundindo to com a cabeça na lua pensando muitas coisas dai confundo tudo nossa que branco, muito vergonhoso agora =/

bom enfim onde tem Tânia era para ser Sandra kkkkkkkkkkk... olha só eu confundindo voces meninas uma com a outra kkkkkkkkk... =(

EDIMAR SUELY disse...

Olá,

Passando para conferir as 9dades deste sempre interessante espaço e desejar uma linda quinta feira e muita paz em sua vida.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo