Roda de samba.

Como sob o reinado de Momo eu me propus a falar de Samba, o nome de Adoniran Barbosa não poderia ficar ausente nessa homenagem.
Meu avô era músico e tocava em bailes da região, ele fazia parte do Clube da Seresta, e por isso eu cresci ouvindo música e ao som do violino do meu avô, os sambas de Adoniran embalavam meu sono.
Que saudades!
Esse vídeo que postei hoje, já fazia parte das minhas emoções há alguns meses, mas hoje resolvi compartilhar com meus leitores. Ele é um encontro de Elis Regina e Adoniran Barbosa, no Bar da Carmela, no bairro do Bexiga em São Paulo.
Nessa roda de samba, eles cantam juntos "Iracema" e "Um samba no Bexiga" e no final, Elis faz uma interpretação doce e triste de "Saudosa Maloca".
Um vídeo especialíssimo.

5 comentários:

Andréia Sant'Anna disse...

Muito bom os vídeos, Sandra. Também cresci ouvindo samba; meu avô e meus tios adorava as músicas do Agêpe... conheceu?
Beijos e tenha um ótimo carnaval.
P.S.: Tô com saudades de sua visita, espero que esteja tudo bem. Beijão

Unknown disse...

Lindo a Elis e o Adoniram, não existe igual.

Anônimo disse...

Sandra adorei os vídeos!
Bom Carnaval!
Questionadora

Anônimo disse...

Boa mostrar Elis com toda a sua alegria contagiante muito bom mesmo essa ficou pra história, adorei adoro samba e suas raizes beijus!!

Faustino Vieira disse...

Minhas caras amigas mais uma vez parabens pelo magnifico trabalho que têm feito,venho tambem propor mais uma troca de link com o meu novo Blog.
url http://aveiroblog.blogspot.com
nome : Aveiro

Espero que o venham ver e que gostem dele, desde já e sem mais até uma próxima deste vosso amigo Faustino.

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo