Selos (sem regras)

Recebi vários selos com muito orgulho e carinho.
Agradeço a todos os amigos que nos presentearam de forma tão gentil.
Peço perdão por posta-los de forma um pouco alterada, porque tenho um pouco de dificuldade com regras, mas a gratidão é absolutamente sincera.
Muito obrigada, em meu nome e em nome da Tânia.

Se você quer saber tudo de moda, beleza e comportamento, visite o Andréia Santana, a menina faz um blog leve, mas com informações valiosas para as eternas meninas.
Quando quero me atualizar sobre o assunto é para lá que vou correndo.
A Andréia me presenteou com o selo abaixo e agradeço de coração.

O Bruno do blog Pedaços de uma vida, também ofereceu este mimo.
Conheça um espaço repleto de boas energias e muita poesia!




O Amor Insano é um local onde você encontra textos belos e fortes, que mexem com nossas emoções de forma pungente. Minha doce amiga Vera é a responsável por nos fazer pensar.
Dela recebi com muito carinho o selinho abaixo e agradeço de coração.







Recebi o selo abaixo da minha querida amiga Luka, do Luka Free que não precisa de apresentações porque é querida em toda a bloguesfera.
Muito obrigada Luka.






O blog Reciclando vidas, tão bem conduzido pela Bia, nos presenteou com os selinhos abaixo.
Muito obrigada amiga.











O Pastor Carlos do ICPNI nos presenteou com o adorável selinho abaixo.
Obrigada pastor.





Finalmente, um selo recebido com muito carinho foi o selo abaixo.
Quem me ofertou foi o Babo do Melhores da Web, o que me deixou extremamente feliz.
Muito obrigada Vicente.





2 comentários:

Anônimo disse...

Sandrinha
Muito obrigada pelos elogios e pelo carinho de sempre. E parabens por todos os selos...voce realmente merece!
Beijosssss

Unknown disse...

Oi Vera!
Sou só eu quem tem a agradecer.
Mil beijos e muita paz.

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo