Você sabe quantas pessoas são necessárias para trocar uma lâmpada?

SE ELES(AS) FOREM ...

Gays?
Seis: um para trocar e cinco para ficar gritando: Linda! Poderosa!
Maravilhosa! Divina! tuuudoo!...

Peruas?
Duas: uma chama o eletricista e a outra prepara os drinques.

Psicólogos?
Apenas um, mas a lâmpada PRECISA QUERER ser trocada.


Pessoas da área de software?
Nenhum. Isso é um problema de hardware.

Consultores?
Dois... Um sempre abandona o trabalho no meio do projeto.

Desenvolvedores de sistemas?
Humm... a lâmpada funcionou bem no meu escritório...

Ativistas Gays?
Nenhum. A lâmpada não precisa mudar para ser aceita pela sociedade.

Cantores sertanejos?
Dois: um troca a lâmpada e o outro escreve uma canção sobre os bons tempos da lâmpada antiga...

Advogados?
Humm... quantos você pode pagar?

Machões?
Nenhum: macho não tem medo de escuro.

Patricinhas?
Duas: uma pra segurar a Coca light e outra pra chamar o papai.

Americanos?
Um só: ele segura a lâmpada e o mundo gira ao seu redor.

Alcoólatras?
Dois: um para segurar a lâmpada, e outro para beber até que o teto
comece a rodar.

Mulher na TPM?
Uma!!!
E você sabe POR QUE só uma???
Porque ninguém dentro desta casa sabe COMO trocar uma lâmpada. São um bando de IMPRESTÁVEIS!!! Eles nem percebem que ela queimou. Eles podem ficar em casa no escuro por três dias antes de notar que a bosta da lâmpada queimou!
E quando eles notarem, vão passar mais cinco dias esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham que eu sou a ESCRAVA deles!!!
E quando eles se derem conta de que eu não vou trocar a lâmpada, eles ainda vão ficar mais dois dias no escuro porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da bosta da dispensa. E se, por algum milagre, eles encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o piso todo! Porque são INCAPAZES de saber onde a escada fica guardada!
É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou eu mesma quem vai trocá-la! E como eu sou uma mulher independente vou lá e troco!!!
E some da minha frente....

8 comentários:

Alterado disse...

kkkkk...uma mais engraçada que outra .
Quanto auê para trocar uma lâmapada !rsrs

Bjos

luanova disse...

Mais uma noite de insônia, mas com muito humor graças a voce. A da TPM é demais. Parecia que estava me olhando no espelho. Preciso cuidar disso!
Bjos,
Romy.

Andréia Sant'Anna disse...

Aonde vc acha essas pérolas???
Muito boa!
Beijos

Anônimo disse...

Me diverti muito com a mulher com TPM! É bem por aí mesmo! Até eu fico com dor de cabeça nesses dias!
Prá não piorar a situação, boto um protetor auricular no ouvido e me divirto visitando os blogs.

Abraços

Unknown disse...

Oi Alterado!
Que bom que gostou.
Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos.

Unknown disse...

Romy minha linda!

Precisamos ver essa insônia.rsrsrs
Mas que bom saber que você vem aqui ver as besteiras que eu coloco.rsrsrsr
Muito obrigada minha amiga insone.
Feliciade sempre... para você e toda a sua família.

Unknown disse...

Andréia minha linda!

Que vergonha .... sei que estou em falta com você, perdão.
Quanto a "pérola", essa é do arquivo morto. rsrsrsrs
Veeeelha!
Muito obrigada pela visita minha amiga.
Vou retribuir hoje mesmo, o diHITT tá acabando comigo. KKKKKK
Beijokas

Unknown disse...

Oi Darcy!
Que maldade, não é tanto assim. rsrrsrsrs
Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Felicidades sempre... para você e toda a sua família.

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo