Mulher forte e mulher força

Sempre neste começo de março, a quantidade de homenagens feitas a nós mulheres é enorme. Lembro-me de um dia Internacional da Mulher em que eu não sei de qual ano, mas sei que estava cansada, stressada, atarefada e ao entrar em um supermercado, recebi um botão de rosa.
Eu nem me lembrava de que era Dia Internacional da Mulher e aquela flor me tocou fundo, me acalmou, me fez lembrar que existem flores.
Nós mulheres ganhamos um "Dia Internacional", porque nos outros 364 dias é só paulera. A quantidade de afazeres da mulher moderna é enlouquecedora e pasmem, tiramos de letra.
Pois é, temos TPM, menstruação, inchamos, engravidamos, parimos, criamos, trabalhamos, cuidamos da casa, do marido, do pai, da mãe, da irmã, da amiga....Ufa!
Cansei!
Cansei de citar algumas das funções básicas de toda mulher e olha que não contei as compras, a lição das crianças e vou parando por aqui, porque a lista vai longe.
Esse é o X da questão, merecemos não só um dia, mas todo um ano de carinho, amor, dedicação, respeito, sinceridade e felicidade. Todas nós merecemos ser no mínimo respeitadas durante o ano todo.
Recebi essa mensagem e não poderia deixar de por no blog, fiz uma pequena mudança no texto, onde achei que não expressava um sentido claro. Desconheço o autor e penso que tanto a mulher forte, como a mulher de força, merecem o nosso total respeito.

MULHER FORTE E MULHER DE FORÇA

Uma mulher forte malha todo dia para manter seu corpo em forma...
Uma mulher de força constrói relacionamentos para manter sua alma em forma.
Uma mulher forte não tem medo de nada...
Uma mulher de força demonstra coragem, em meio a seus medos.
Uma mulher forte não permite que ninguém tire o melhor dela...
Uma mulher de força dá o melhor de si a todos.
Uma mulher forte comete erros e evita-os no futuro...
Uma mulher de força percebe que os erros na vida, também podem ser bênçãos inesperadas e aprende com eles.
Uma mulher forte tem o olhar de segurança na face...
Uma mulher de força tem a graça no olhar.
Uma mulher forte acredita que ela é forte o suficiente para a jornada...
Uma mulher de força tem fé que é durante a jornada que ela se tornará forte.

8 comentários:

X5 disse...

Adoro quando voces mexem no blog, fundo, layout, fica sempre bom parabens meninas =)

Archimedes Carpentieri disse...

Oiii
Estive a ver teu blog e gostei
Não sei lidar com o Dhiit, pois quero add como teu seguidor rsrs
Bjos

Andréia Sant'Anna disse...

Olá Mulher de FORÇA!!! Como vc anda??? Espero que bem!!! Linda a mensagem, Sandra. Adorei! Também adorei o novo layout. Estava com saudade deste cantinho tão bom, e já estou levando o novo banner comigo. Desejo que vc tenha um ótimo final de semana. Beijos

Anônimo disse...

Sempre adorei as mulheres. Era um adolecente.


Hoje as amo, sou casado e tenho treis liiiiindas filhas e uma esposa maravilhosa. Gracias Dios.

Sandra Di Flora disse...

Só nós mulheres sabemos de onde tiramos a força para desempenhar os "n" papéis que a sociedade nos impõe.
:)

Anônimo disse...

Ola!

CUIDADO COM A MALDIÇÃO DO MONSTRO!

siga até meu blog em http://bloguedomonstro.blogspot.com/2009/03/ola-paciente-leitor-voce-ja-visitou-um.html

forte abraço,

Monstro

LY disse...

pretty video. it features the wonderful women of the world.

Unknown disse...

Amigos!
Obrigada pelo carinho da visita e do comentário.
Fico emocionada com o carinho de vocês.
Mil beijos e muita paz.

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo