São as águas de março fechando o verão.

Chegou ao fim a estação mais maravilhosa do ano. Como é público e notório, eu sou uma apaixonada pelo verão, para ser sincera o verão e a primavera disputam lado a lado a minha preferência,mas esse ano foi complicado, porque a primavera foi bem quente e o verão meia boca. Como choveu esse verão! Talvez por isso eu tenha me envolvido tanto com o blog e tenha feito tantos amigos adoráveis.
Estou fazendo um curso de graduação no período da noite, um curso de especialização as terças pela manhã, lecionando na parte da tarde e devido a essa correria estou sem tempo para blogar, o que me deixa muito triste, porém na vida existe o tempo de plantar e o tempo de colher, como preciso trabalhar na semeadura para poder ter um pouco de tranquilidade no momento da colheita, tenho que me ausentar por um tempo do blog.
Ele não vai parar de todo, mas não terei mais tempo para postar com a mesma intensidade que vinha postando anteriormente.
Gostaria de dizer a todos os amigos que fiz com o blog, que os tenha em mais alta conta no meu coração e que se estou me ausentando do blog é por necessidades maiores. Esse foi um dos melhores verões da minha vida, acho que melhor que esse só o de 88, que já vai longe.
Quero também agradecer por todo o carinho e amizade que recebi aqui. Tenham certeza de que assim que eu conseguir me organizar dentro desse horário louco, voltarei a postar com mais frequência.
Como sempre escolho músicas para dizer o que sinto, nada melhor que "Águas de março", mostrando as várias facetas que a vida nos apresentam.
Muita paz à todos.

4 comentários:

BLOGZOOM disse...

Ahhh agora entendi... mas vc faz muito bem, estudar é bom e necessário. Reciclar, fazer novos contatos. Depois o seu blog só terá a ganhar com sua nova experiencia.

Beijos.

Mharms disse...

Hi, dropping by here..hope to see you in my blogs soon. care to xlinks?thanks much.

Unknown disse...

Sissy!
Obrigada minha linda!
Seu comentário me fez perceber que continuar blogando é muito bom para mim.
Mil beijos e muita luz.

Unknown disse...

Mharms!

I'll be visit you soon.
Thanks.
Your visit is a care for me.
Kisses.

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo