A paz!

Como diria Gilberto Gil, " A paz, invadiu o meu coração...", sei lá o que mudou em mim, mas para um espírito inquieto e atormentado como o meu, é uma sensação muito estranha, mas maravilhosa. Estranho porque é como se depois de tanta luta, dor e revoluções o meu espírito tivesse chegado a um lugar seguro e pacífico.
Estou me sentindo muito feliz, acreditando que realmente estou concectada ao Universo e esse sempre me proverá de experiências transformadoras, fazendo assim, com que a minha evolução seja constante, e isso é maravilhoso.
Não sei se esta sensação é temporária, mas até o meu corpo reflete essa sensação, pois estou me sentindo mais disposta e mais saudável. Estou vendo o mundo de maneira mais clara, lúcida e objetiva e este olhar provoca em mim uma paz incomparável.
Paz, sensação que há muito não habitava o meu ser e agora me aponta novos caminhos, novas escolhas, mas principalmente me dá essa nova perspectiva na vida, a de conseguir viver em paz.
Espero ter chegado a um ponto de desenvolvimento onde essa sensação seja uma constate e que só através dela, eu consiga seguir meu caminho enfrentando as situações difíceis com mais temperança.
Acho que finalmente, depois de tanta luta e dificuldades, consegui subsídios que facilitarão o meu caminhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo