Sem medo de ser feliz!

Nesta semana recebi um comentário da minha amiga Sissy, que muito me sensibilizou e me fez perceber que esse blog é um grande amor para mim.
Como é gostoso poder tirar um tempinho para compartilhar nesta telinha minhas emoções e encontrar pessoas tão doces e carinhosas como sempre encontro aqui.
Esse contato me enriquece muito como pessoa e agradeço a você minha doce Sissy, por me lembrar dessa adorável sensação.
A postagem de hoje é mais uma vez a expressão do que sinto no dia e esse vídeo retrata bem a disposição e alegria que sinto hoje em dia.
Minha paixão por Gonzaguinha já é de conhecimento público, mas essa música em especial é um hino de louvor à vida.
Viver e não ter a vergonha( e nem medo) de ser feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo