Don't stop me now!

Meio século é muito tempo e como já estou bem perto de chegar a esse tempo de existência, achei que estava na hora de arrumar a bagunça, para passar o outro meio século vindouro de forma mais harmoniosa. Nessa arrumação eu vou encontrando em meus guardados da alma coisas que marcaram intensamente o meu modo de ser e a música é, sem dúvida, a influência mais forte que tive nesse meu viver.
Música de todo tipo, samba, seresta, bolero, tango, erudita, orquestrada, boa ou ruim, mas sempre me mostrando caminhos, opções e sentimentos que são comuns a todo ser humano.
Remexendo essas lembranças, encontrei "Queen" e que delícia ouvir as canções que tanto marcaram a minha juventude, melhor ainda foi descobrir que muitas delas continuavam como um vestido de alta costura, perfeito, mas não me serve mais.
Mesmo achando linda a letra de "Save-me", não acredito mais que a minha salvação esteja em outro lugar, senão dentro de minha alma.
Muitas vezes, mesmo sabendo o quanto algo significa para nós, precisamos abrir mão daquilo, para que vários aborrecimentos sejam poupados, mesmo que seja o "Love of my life" aprendi que não devo condenar alguém a uma relação que já não tem mais razão de ser.
Aprendi que sempre procuramos "Somebody to love", mas que o amor próprio ainda é o amor mais importante.
Essa arrumação interior está sendo divertidíssima, para dizer a verdade, acho que não me divertia tanto com a vida, desde o meu tempo de infância.
Remexer, encontrar, decidir o que tem que ser jogado fora e o que será guardado está sendo uma experiência agradabilíssima e extremamente positiva, concordo que em certos momentos vem um dorzinha, neste momento eu bato as minhas asas e saio por aí.
Espero que o meio século vindouro, me encontre com a casa arrumada e que assim eu possa desfrutar de maneira livre e harmoniosa o meu tempo aqui na terra, pois tenho certeza de que "We are the champions" e no final todos seremos vitoriosos.
Só peço a Deus que não me pare agora, pois estou me divertindo um bocado.
Hei! Aumenta o som, que isso aí é Rock'n roll!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo