Por você

Frejart

Por você eu dançaria tango no teto,
Eu limparia os trilhos do metrô,
Eu iria a pé do Rio a Salvador...

Eu aceitaria a vida como ela é,
Viajaria a prazo pro inferno,
Eu tomaria banho gelado no inverno.

Por você... Eu deixaria de beber,
Por você... Eu ficaria rico num mês,
Eu dormiria de meia pra virar burguês.

Eu mudaria até o meu nome,
Eu viveria em greve de fome,
Desejaria todo o dia a mesma mulher...

Por você... Por você...
Por você... Por você...

Por você,

Conseguiria até ficar alegre,
Pintaria todo o céu de vermelho,
Eu teria mais herdeiros que um coelho.

Eu aceitaria a vida como ela é,
Viajaria à prazo pro inferno,
Eu tomaria banho gelado no inverno.

Eu mudaria até o meu nome,
Eu viveria em greve de fome,
Desejaria todo o dia a mesma mulher.

Por você... Por você...
Por você... Por você...

Eu mudaria até o meu nome,
Eu viveria em greve de fome,
Desejaria todo o dia a mesma mulher...

Por você.... Por você...
Por você.... Por você...

Por você.... Por você...
Por você.... Por você...


9 comentários:

Mr.Jones disse...

Esse comentário é pro seu post, porém a declaraçao vai pra uma mulher-menina-birrenta que eu adoro;"por você, eu roubaria uma flor do jardim da amiga Rose Nakamura p/ te dar"
ahahah

P.S: Reino aguarda sua visita.

abraços

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

Bom dia amada Sandra, acordar vendo você com este seu coração transbordando amor me faz muito feliz, ame, ame sempre.
Deus te proteja.
bfs.

Sissym disse...

Interessante que é uma música que quando ouço páro para prestar atenção. É bastante gostosa e na voz de Frejart. Bjs

Unknown disse...

Olá, Sandra!

Linda canção com uma linda poesia em sua letra. Nessa é realçada a plena lealdade, a entrega e a total dedicação para a pessoa amada.

Abraços

Francisco Castro

Anônimo disse...

Por amor eu faço de tudo. Viro pelo avesso, subo a ladeira da Sé de Olinda de joelhos...tudo por amor.
Subo no telhado em dia de chuva e grito o teu nome...por amor!
Adorei!
Amei e por amor...eu faço qualquer coisa!
Bjos,
Luka

Valdemir Reis disse...

Olá Sandra que maravilhoso é visitar este espaço! Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido. Que beleza sua publicação, ótima música, lindissima, uma grande maravilha, fantástico, materia muito interessante, legal, gostei. Valeu ter passado aqui. Feliz e honrado por sua amizade. Quero avisar que tem um “PRÊMIO” esperando por você lá no Blog, não demore! Aguardo por sua visita. Sinta-se em casa. Acredito aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe... Espero sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Votos de um feliz fim de semana, muita paz, saúde, brilho, bênçãos, proteção e alegria. Fique com Deus. Um abraço fraterno.
Valdemir Reis

Anônimo disse...

Eu gosto muito das letras do Frejart.

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Sandra! Adoro essa música e já cantei uma vez para meu marido em um caraokê. Bjks

Ah! E ai vc gostou do batom de ouro? Depois vc da uma passada la para me dizer. Bjks

Adm. Blog disse...

Estou me sentido...

Adooorrrrreeeeeeeeeeeeiiiiiiii!!!

Bjs

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo