S.O.S.

Acho que ando numa fase totalmente Raul Seixas, mas sempre fui fã de Raul e sou assim, de fases, como a lua, devo estar na fase Raul.
Eu digo que o Samuel L. Jackson não deve dormir, porque o cara faz filme 24 horas por dia e um pouquinho de noite, porém Raul não ficava longe, sua produção musical é vasta e sempre nos dizendo coisas que nos fazem pensar.
Hoje, da sua obra, escolhi S.O.S. que penso ser a busca de todos nós, um lugar mais justo e feliz para se viver.
Isso me leva de volta a minha teoria de que só teremos um mundo melhor, quando cada um de nós procurar se fazer um ser humano melhor, por esse motivo sigo eu, tentando fazer do meu lugar, um lugar mais justo e feliz.

2 comentários:

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

No passado era fanzão dele, gostava muito de suas músicas.
Estou sentindo saudades de você, some não hein menina!
Bom domingo.
A paz

Júlio [Ebrael] disse...

Bah eu sou tbm ouvinte compulsivo do Raul...to com o pc entupido com coisas de td tipo dele...video, música, imagens, livros... Legal o vídeo...oh disco voador, me leve com vc ...ou então leve o SARNEY!!

hehehhe....

Bjs Sandra.

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo