A cantada do ano

Roberto, 40 anos, executivo, senta-se na poltrona do avião com destino a New York e maravilha-se com uma deusa sentada junto à janela.
Após 15 minutos de vôo ele não se contém:
- É a 1ª vez que vai a New York?
- Não, é uma viagem habitual.
- Trabalha com moda?
- Não, viajo em função de minhas pesquisas. Sou sexóloga.
- Suas pesquisas dedicam-se, a quê?
- No momento, pesquiso as características do membro masculino.
- A que conclusão chegou?
- Que os Índios são os portadores de membros com as dimensões mais avantajadas e os Árabes são os que permanecem mais tempo no coito. Logo, são eles que proporcionam mais prazer às suas parceiras. Desculpe-me Senhor, eu estou aqui falando mas não sei o seu nome...
- Mohammed Pataxó!

5 comentários:

Principe Encantado disse...

kakaka Só mesmo você minha amiga para trazer esses rizos, muito legal mesmo.
Abraços forte

Anônimo disse...

Eita sujeito espertoooooooo!!! hehehehehehehehehe
Adorei a piada!
Estou com saudades!
Bjos,
Luka

-Primo- disse...

(ocioso)

Piada velha....... não consigo mais rir dela.

MoizaCARTUNS disse...

hehehehe... fazia tempo que não lia essa piada. Mto possivelmente minha resposta seria exatamente a mesma do cara :P

Abraços o/

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo