Tente outra vez!

Já tinha muito tempo que eu não fazia uma postagem " d'alma ", aqui no blog. Acho que depois de algumas decepções na bloguesfera, eu encanei de fazer um blog mais frio, mais impessoal, porém....não consegui sentir barato em fazer o blog assim.
O encontro do famoso meio termo, é um pouco complicado para essa blogueira. Pra mim sempre foi " é ou não é ", o mais ou menos, o falar sem dizer, o fazer de conta que é, fica complicado de ser real pra mim.
Por esse motivo o The New, volta a receber meus desabafos, minhas alegrias, minhas tristezas, ou seja, volta a ter a minha cara.
A próxima postagem será a de número 300 e acho que tenho muitos motivos para comemorar. Estou preparando uma postagem especial para a comemoração e quero dizer que estou aqui de cara lavada e peito aberto para retornar ao convívio dos queridos amigos que fiz aqui no blog.
Como diria Raulzito "Tente outra vez ", e a velha blogueira volta a tentar e a fazer.
O vídeo abaixo foi copiado do Youtube e os créditos são inteiramente para o Vínícius Carneiro de Oliveira que fez um lindo trabalho unindo fotos e frases de Raul Seixas tendo como fundo essa linda música.

4 comentários:

Júlio [Ebrael] disse...

Oi Sandra!!

O seu dilema é o mesmo que o meu, o de postar ou não coisas mais pessoais ou "genéricas". Esse negócio de postar listas dos 10 mais ou de 10 menos alguma coisa, importadas de outro site, muitas vezes até sem citar fonte não é pra mim. É só pra encher linguiça!

Fazes muito bem e admiro pessoas assim, genuínas!!

Eu, por exemplo, hoje me deu saudade de meu pai e resolvi postar e escrever sobre essa saudade. E daí?? É algo pessoal, eu sei que muitas pessoas no diHiTT nem vão clicar, ou se votarem, nem vão ler. Mas pelo menos escrevi e exteriorizei o que se passava em meu coração, e sei que há pessoas assim tbm, como vc. Afinal, uma das primeiras definições populares de blog era de que se tratava de "diário da internet", isso antes de os blogs ficarem "pimpões" ecomeçarem a fazer qualquer coisa e postar qualquer coisa para ganharem visibilidade e acessos. Não ligo se meu blog não tiver aquela quantidade absurda de acessos diários, mas pelo menos tenho amigos e leitores, ainda que poucos, porém fiéis e com o mesmo sonho que eu: mão deixar que minhas memórias amarelem em folhas de caderno pelo resto da eternidade.

Bjs e bom domingo!!

Unknown disse...

Querido Ebrael!
Fiquei super feliz e animada com o seu comentário, muitos blogueiros me criticam por essa forma de fazer o meu blog, mas palavras como as suas nos incentivam a continuar sendo leais as nossas convicções.
Muito obrigada pelo comentário e muito mais pelo carinho dedicado ao The New, são leitores como você que nos fazem seguir em frente.
Mil beijos e muita paz.

Andréia Sant'Anna disse...

Que legal Sandra! Fico feliz por vc ter retornado a dividir suas alegrias e suas tristezas conosco... afinal amigos é para isso né!? Seja bem vinda!!! Bjks

Ah! Está rolando um sorteio em comemoração a primavera em meu blog... estou esperando por sua participação, hein!!! Bjks

Unknown disse...

Andréia minha flor!
Não vivo sem os meus amigos blogueiros. rsrss
Beijos e muito obrigada pelo carinho.

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo