Ano novo, vida nova.

Mais um ano se inica e com ele as esperanças se renovam e a fé em dias melhores se agiganta. Minha mãe tem a crença de que tudo o que fazemos no primeiro dia do ano, faremos durante todo o ano. Vivi desde a mais tenra infância vendo a minha mãe fazer um pouquinho daquilo que ela gostaria de fazer o ano todo, no primeiro dia do ano.
Até a adolescência eu seguia a crença de minha mãe a risca, arrumava meu armário, brincava daquilo que eu mais gostava, ia na casa de minha avó e tudo mais que me dava prazer na infância.
Com o passar dos anos fui achando aquilo uma bobagem sem tamanho e deixei de me preocupar com isso, mas ontem, conversando com minha mãe, ela me disse que eu precisava tomar cuidado para não fazer nada de mal, pois do contrário, acabaria fazendo isso o ano todo. Aquelas palavras me fizeram voltar no tempo,e relembrar os costumes a tanto abandonados. Realmente, o que manda não é o fazer isso ou aquilo, mas sim a fé de que o que vai ser feito, vai funcionar.
Fé, palavra pequena e tão crucial na vida de todos nós. As palavras bíblicas já dizem "A fé remove montanhas" e é esse sentimento que toma a todos nesse primeiro dia do ano.
Passei horas, no dia de ontem pensando sobre isso e pelo sim, pelo não, resolvi fazer tudo o que quero que faça parte do meu cotidiano, no dia de hoje, por isso corri aqui para o The New, que mesmo tendo sido tão negligenciado ultimamente, me enche de felicidade.
Quero desejar à todos os leitores e amigos do The New, um ano de paz, saúde e prosperidade e também dizer que esse ano o The New vai trazer muita piada boa, música da melhor qualidade e o carinho sincero da blogueira.
Tenho fé de que 2010 será 10.

2 comentários:

Unknown disse...

Sandra,
No primeiro dia do ano você fez a ação mais importante: demonstrou respeito e carinho para com a tua mãe, parabéns.
Espero que você cumpra a tua promessa quanto ao blog, adoro te visitar.
feliz 2010/humberto

Unknown disse...

Nossa Humberto!
Que alegria receber palavras tão carinhosas.
Muito obrigada.
Espero não decepcionar.
Beijo no coração.

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo