A última romântica

Hoje acordei agradecendo a Deus por mais um dia a ser vivido. Um dia de trabalho, de estudo, de aprendizado. Fazia muito tempo que eu não me sentia tão bem, tão em paz, com a sensação de dever cumprido e alma limpa, porque dar o melhor de si é o que vale, mesmo que isso não seja suficiente para atingirmos os nossos objetivos. Nem tudo na vida depende exclusivamente de nós, e o legal é saber que a nossa parte foi feita com total sinceridade, devoção e carinho.
Na faculdade conheci uma menina que me marcou profundamente, não somente por ser uma pessoa legal e sincera, mas por ter me ensinado o verdadeiro significado da palavra dignidade, em um sentido mais amplo. Ela, além de várias coisas me fez ver que eu amava o Lulu Santos e não sabia. Todos os hits dele estavam guardados na minha cabeça e principalmente no meu coração, e eu nem me dava conta.
Ontem, passeando pelo youtube encontrei esse vídeo que achei o máximo e que me fez lembrar de um outro amigo(esse virtual) mas que amo de paixão. O X5 talvez também seja o último romântico, como tantos outros leitores desse blog.
Como estou com a corda toda hoje, quero mais é "tomar o mundo feito coca-cola, fazer da vida o meu passeio público....... iluminar a vida já que a morte cai do azul"
Degustem o vídeo, vale cada segundo.

4 comentários:

X5 disse...

Eu sou um dos ultimos romanticos hahaha... =D

Abrigado por lembrar de mim Sandra rsrs...

Unknown disse...

Coisa linda!
Na minha opinião você é um trmendo romântico, muito cético, mas romântico. KKKKKKK
Beijos e adorei receber seu comentário. Amigo é amigo o resto é ...... KKKKKKKKKK

Andréia Sant'Anna disse...

Valeu cada segundo Sandra! Adorei o vídeo!!! Bjks

Unknown disse...

Mulher!!!!!
Você tá linda e loira!!!!
Mais uma pro time. rsrsrs
Amei receber sua visita.
Beijo enorme e muita paz.

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo