Campeã mundial de pole dance dá show em porão

Pesquisei na internet maiores informações sobre a campeã mundial de Pole Dance e não é que encontrei dois nomes de campeã. Talvez existam duas federações, assim como existia no boxe. Por essa razão, farei duas postagens, uma para cada campeã.
Segundo o site Pole Dance Niterói, Anastasia Skukhtorova nasceu em Moscou. Ela começou o pole quando tinha 18 anos, em dezembro de 2008. Os primeiros videos de pole que assistiu foram da Jenyne Butterfly e Felix Cane. Estas foram grandes inspirações e começou a treinar assistindo esses videos.
No começo, Anastasia treinava 3 vezes por semana durante de 6 a 7 horas. Depois de alguns meses seus instrutores sugeriram que ela se tornasse professora. Ela treinava toda semana por muitas horas, prestando atenção a cada coreografia, truques básicos e alongamentos. Sua flexibilidade de coluna é natural.
Em Julho de 2009, começou a se preparar para o Russian Pole Fitness Championship, que aconteceria em agosto. Campeonato no qual foi vice campeã da categoria profissional.
Acho que ela é uma musa inspiradora para qualquer praticante de Pole
Dance. Sua flexibilidade é impressionante e a precisão dos movimentos é impecável, sem contar a graça e leveza com que ela executa cada movimento.
No vídeo abaixo ela dança tendo como cenário um porão e com uma iluminação que lembra os filmes noir dos anos 50, Anastasia Skukhtorova flutua no mastro como se não houvesse lei da gravidade.
Algumas pessoas dizem não gostar das escolhas musicais de Anastasia para suas apresentações, eu particularmente gosto, porque ela escolhe estilos diferentes dos que são usados habitualmente.
Espero que gostem dessa apresentação impecável dessa maravilhosa campeã.



Fonte:http://www.poleniteroi.com/2012/05/anastasia-skukhtorova.html


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo