Cair de boca

Uma vez me disseram que "cair de boca" era uma expressão chula, de baixo calão.
Nunca havia visto antes esta expressão como palavrão, e nem consigo ver agora. Como me avisaram, eu sei que é feia, mas não consigo sentir assim.
Quando a gente é criança, chupa manga e se lambuza todo, e é aí que está a delícia do ato, quando a gente cai de boca, ou se entrega inteiro.
Pô! É apenas um momento, alguns minutos, horas ou quem sabe apenas UMA vida.
Que vale comer a vida de garfo e faca?
Concordo que é mais elegante e provoca menos sujeira, mas te rouba o prazer de sentir o gosto natural.Acho que a minha vida é importante demais para não senti-la fluir em cada célula do meu corpo, em cada átomo que troco com o universo.
Quero cair de boca na minha vida, sim, e viver todos os momentos com a mais pura intensidade.Não vou deixar passar o meu EU em branco, por algumas pessoas não concordarem com a intensidade do outro.
Estou feliz e em paz, minha vida é boa demais para ser vivida com parcimônia.
Fora parcimônia eu quero mais é intensidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá certíssima! Lógico que fazer isso com juizo, né? Com certeza não será uma anciã amarga, reclamando, ainda que em pensamento, que não aproveitou a vida. E aproveite, com o passar do tempo fica cada vez mais comum nos empurrarem os tais "garfos e facas". Boa sorte e, sempre, seja feliz!!!

X5 disse...

Viver intensamente é bom =)

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Sandra! Como anda as coisas pra vc? E sua mãe, melhorou?
Como vc, eu também não vejo maldade na expressão "Cair de Boca". A maldade e malícia está na cabeça das pessoas.
Eu também uso muito essa expressão, talvez seja porque nós vivemos nossas vidas com intensidade.

Estou te respassando o MEME Gosto! Não Gosto!!!
Depois vc passa lá pra pegar.
Bjos e fica com Deus

Unknown disse...

Obrigada a todos pelo carinho e amizade.
Mil beijos.

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo