Amor e sexo.

Vida de blogueira é andar pelos blogs alheios lendo postagens e dando palpites. Numa dessas postagens me deparei com um questionamento masculino sobre a conquista.
O que é a conquista?
Fui riponga nos anos 70 e "porra loca" nos 80, só fui sossegar quando encontrei um grande amor e tudo mudou.
Nessa caminhada sempre tive dificuldade em entender a covardia que habita o coração humano,tanto dos homens quanto das mulheres. Todo mundo fica com o pé atrás na hora de se relacionar, deve ser pelo medo da decepção ou rejeição, contudo esses sentimentos são inerentes a vida, todos nós somos decepcionados, rejeitados por alguém e também já decepcionamos e rejeitamos tantos.
Os homens acham que precisam ser ricos e bonitos, enquanto as mulheres se preocupam em ser belas e cultas. Ninguém é feito só de virtudes, somos seres humanos passíveis de erros, feiuras e até monstruosidades.
As pessoas se relacionam com medo de dizer o que querem, a que vieram e isso dificulta a comunicação. Isso é óbvio, porém ainda é um costume essa comunicação "torta". Essa não exteriorização do sentimento é que causa as dificuldades.
Sempre falei o que penso e o que sinto e sei que essa é a minha maldição, porque sei que nesse lance de conquista é necessário uma dose de mistério, que sinceramente não faz parte do meu show. Meu mistério sou eu mesma, e olha que o mistério é grande, e eu ainda vou ficar fazendo charminho, graça. Sou franca e direta, tenho mais o que fazer.
"Cara,e não é que eu estou parada na sua.....será que rola?"
Claro que sou taxada de vários "atributos", mas para mim,vulgaridade é tratar o marido como um rei e sair com o colega de trabalho, é mentir, é sacanear, é ficar com alguém pela vida que tem e não pelo amor que sente. Isso não é vulgar, é pobre.
Honestidade, essa é a necessidade básica entre homens e mulheres, enfrentar suas próprias vontades e sentimentos e expôr de maneira franca e simples.
Não existe nada melhor do que sentar e bater um papo franco e gostoso, sem charme, sem poses, depois disso o que tem que acontecer acontece.
Faz muito tempo que eu não entro nessa de sedução e talvez toda essa minha teoria antiga já não caiba mais no meu cotidiano, quem sabe se eu sentir necessidade de seduzir alguém eu aja de forma diferente. Estou fora de forma nesse assunto, mas quando eu ainda estava na ativa, meus relacionamentos surgiram de forma franca e honesta e assim foram eternos enquanto duraram.
Já amei muito, já sofri decepções, já decepcionei muito, mas sempre de cara limpa, jogo limpo, alma limpa.
Amor é um sentimento sublime, que pode durar uma eternidade ou apenas alguns dias, ele vem e nos arrebata e esse arrebatamento é que me leva para as nuvens. Sempre disse que se Deus inventou algo melhor que sexo, guardou para ele, então o melhor é deixar tudo rolar.
Viver é ser feliz e dar beijo na boca.

5 comentários:

Anônimo disse...

Também sou dessa época, e senti na pele as transformações que ocorreram. Era tudo muito novo e nós fomos pegos meio que de surpresa, mas conseguimos superar e chegamos até aqui, hoje ainda procuramos o amor que tanto propagamos em nosso simbolo."Paz e Amor" Beijos

ALLmirante disse...

Sandra,
Muito apreciei tua abordagem. Deixo o registro em meu nome, e no nome dos tontos que me acompanham.
Sucesso, e muitas felicidades.

Unknown disse...

Oi Víctor!
Sempre é bom encontrar pessoas que entendem o que aconteceu na época.
Cara!
Era muito doido.KKKKKKKK
Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijo.

Unknown disse...

Meu gentil César!
Fico feliz se o que tenho a dizer te agrada.
Sua visita me alegra e seu comentário é sempre um presente.
Beijos para você e para todos os tontos que te acompanham. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Olá,


Vim conhecer seu blog e gostei do que vi. Há posts bem interessantes como este que acabei de ler.

Você escreve de uma maneira simples, mas direta e saborosa.

Voltarei mais vezes.

Abraços

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo