O The New de cara nova!

Quarta feira de cinzas e estreiamos oficialmente o novo layout do The New. Há tempos que eu queria fazer uma mudança e usamos o período de carnaval para transformar as ideias em layout.
Preciso agradecer a Tânia por ter conseguido transpor para a realidade, as ideias que eu tinha. Ela fez toda a parte técnica, eu fiquei só enchendo o saco.
Tânia, muito obrigada por ter transformado as minhas ideias em realidade.
Além do layout, eu inseri três novos links, que são "Frase do dia", "Receitas" e "Vitrine". Esses links representam uma vontade minha de ter no blog, um espaço para colocar um pensamento por dia, que é a "Frase do dia", um espaço para compartilhar com nossos leitores, as minhas receitas de família e outras que fui criando pela vida, o "Receitas". Todas as receitas apresentadas serão receitas testadas e aprovadas.
Também queria ter um espaço, onde eu pudesse divulgar o trabalho do pessoal da bloguesfera, que dá um banho de talento e criatividade. O "Vitrine" é o meu espaço para compartilhar com vocês os blogs mais interessantes e criativos, segundo a minha visão.
Colocamos também um espaço para selos e memes que nos são ofertados de forma tão gentil e recebidos com muito carinho e gratidão.
Mudamos alguns "móveis" de lugar, trocamos a "pintura da parede", mas o cantinho continua sendo sempre o mesmo, um lugar para sermos felizes, dividirmos nossas alegrias e decepções, mas acima de tudo, um ponto de encontro para os amigos.
O blog está de cara nova, mas com o mesmo carinho de sempre.





7 comentários:

Anônimo disse...

Olá, como vai? Meu nome é Flávio e sou amputado dos braços há 10 anos. Em 2001, montei um site de auto-ajuda onde recebemos 55.000 mil visitas ao mês, de todo Brasil. Também fiz palestras esse ano, Gostaria de saber se podemos ser parceiros, fazendo troca um banner e link Minhas palestras são direcionadas para segurança e Sipat.
Algumas empresas, aonde fizemos Petrobras,Furnas,Kelloggs,Cacique No ano 2008 estaremos com stand na feira Reatech (feira especializada para pessoa com deficiência), maior feira do mundo, onde circula 35.000 mil visitas, em São Paulo.

www.amputadosvencedores.com.br

Vejam Entrevista que fiz para Jornal de Londrina.
Veja entrevistas a jornais:
http://www.amputadosvencedores.com.br/exibe_conteudo.asp?id=104&local=18

http://www.diariodopontal.com.br/notjun04b.htm

Veja degustação da minha palestra:
http://www.amputadosvencedores.com.br/exibe_videos.asp?id=39

abraços Flávio.

Anônimo disse...

Hahehehehe,que rufem os tambores!!!Belo visual heimm?Boa sorte e conte com seu amigo.Parábens a você e a sua amiga Tânia.

Pensador Louco disse...

Parabéns pelo novo design do new. Ficou realmente excelente!

Anônimo disse...

Ficou ótimo o novo visual. O vídeo com mensagem do Chico Xavier foi muito bem colocado. Um abraço. Drauzio Milagres.

Anônimo disse...

Minhas queridas!!!
Como vocês são criativas, meus parabéns por que nosso espaço ficou show de bola, posso dizer que essa dupla dinâmica tem minha nota 1000, vocês merecem todo o sucesso, paz e amor!!! Milll beijosss

Anônimo disse...

Muito bom o novo visual! Parabéns!

Anônimo disse...

É sempre bom mudar, eu gosto muito e estou sempre mudando alguma coisa.
Ficou muito bom a nova distribuição e "pintura".

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo