Se você tem um amigo

Eu sempre disse que ter um amigo é mais importante que dinheiro no banco, sei que a maioria pensa ao contrário, quem tem dinheiro no banco tem amigos.
Prefiro os meus amigos que continuam a ser meus amigos mesmo sabendo que não tenho dinheiro no banco.
Existem momentos em que todos nós precisamos de um amigo, naquelas horas em que o céu parace cair na nossa cabeça, os amigos são nosso ponto de apoio, nosso momento de paz em meio a turbulência.
Eu tenho um grande amigo, já faz quase trinta anos e devido a correria diária, faz tempo que não temos oportunidade de nos encontrarmos, mas toda vez que eu estou mal, o telefone sempre toca ou recebo um scrap no orkut: "Minha irmã, está tudo bem com você?"
Concordo que amizade como a nossa é difícil, mas fiz grandes amigos pela vida e agora na bloguesfera, esse número está aumentando ainda mais.
Por esse motivo eu fiz a postagem de hoje, para os meus amigos, para aqueles que eu "sei" que tenho, aqueles que gostam de mim como sou e apesar do que sou.
Agradeço a Deus por meus amigos e digo que, se você precisar de um amigo, basta chamar meu nome, não importa onde eu esteja, eu vou correndo ver você outra vez.


2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo Sandra, amigo é um irmão que a gente não escolhe e feliz de quem o tem. Agradeço e me incluo entre os teus. Podes contar comigo tb!
bjs

Unknown disse...

Olhe minha querida amiga,você sabe que te amo de paixão,mas se ganhares uma mega-sena acumulada sozinha,aí então não teria jeito mesmo.Você sabe que é brincadeira(meu lado do humor falou mais alto)Um beijo nesse coração iluminado.

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo