Democracia

Todo povo tem o governo que merece e parece que no mundo todo, isso não vai muito bem, em muitos países diferentes. Democracia, hoje, nome que não tem nada a ver, da mesma forma que o nome política, que só significa politicagem, safadeza. Também pudera, um monte de ignorante, só vai eleger alguém que agrada a quem é ignorante, ou porque é ignorante e semelhante também, ou porque mente, está só tapeando, ou numa exceção das maiores, é honesto, está ali por algum erro ou porque, o lado oposto da curva de Gauss também tem seus representantes, mas que são tão poucos, pois ela é totalmente assimétrica, pende para o outro lado, onde tem muito mais representantes.


É todo um sistema que prega a irresponsabilidade também, pois arranja alguns bodes expiatórios, que na verdade não resolvem nada, pois a obra total só pode ser a soma de cada um que responsavelmente realiza sua parte, não o contrário, em que cada um faz o mais porcamente e o mínimo possível, apesar de acobertado por todo um jogo meigo e esperto de palavras, pois elegeu alguém safado e desonesto que finge muito bem e que na sua opinião vai se esforçar ao máximo para fazer a parte que seria obrigação de cada um dos eleitores, não só fazer, como aperfeiçoar, e é lógico que dentro desta lógica invertida, não vai ser qualidade que vai acontecer, pois é um sistema que prega a irresponsabilidade de cada um que participa, transferindo só para bodes expiatórios, já há alguns séculos, sim?


Poder maléfico esse que a pretexto de evolução, tem feito predominar a tecnologia, a exploração pela tecnologia, mas sem um crescimento e aperfeiçoamento, nem emocional, nem humanitário, o que também vai acabar não dando certo, pois a humanidade em si não vai bem, enquanto só alguns poucos acham que se locupletando às custas da mesma e do planeta, estão se salvando, sim? O poder econômico e a corrupção travestidos do consumo desnecessário a que induzem e dizem trazer felicidade para todos, compra a quase tudo e a quase todos, salvo raríssimas exceções, como já afirmado, a tal ponto que só o outro é bandido, mas eu tenho desculpa por isso de fazer pequenas bandidagens, que não considero assim, pois há tanta coisa maior e pior tão comum que o que faço chega a ser obra de um anjo. É como nos consensos em que os participantes previamente muito bem pagos pelos laboratórios decidem como e quais procedimentos e medicamentos usar, tudo pelo bem da ciência, sim? Que ciência? Diziam que no comunismo é que havia lavagem cerebral, será?

2 comentários:

Vitória disse...

Obrigada T�nia pelos teus votos no meu blog...beijoxxxx :))

sonialotus disse...

minha ideia tem a ver com gerar gentileza tambem... acho que ate com seu post... vamos lá, ver se me faço entender...

BLOG: PARCERIASeDICAS MANDE SEU BANNER E RESENHA
BLOG: PARCERIASeDICAS MANDE SEU BANNER E RESENHA
BLOG PARA PARCERIAS

Criei um blog PARCEIROS E DICAS justamente para por os banners dos amigos que queiram trocar banner comigo

Funciona assim
Vc me manda por email seu código de banner
Uma descrição do seu blog
Pode mandar um trecho de um post
Pode MANDAR UMA DICA, se mandar colocaremos ela em destaque

Mande seu URL também
Seu nome ou apelido

Mande mais alguma coisa que ache interessante...

Eu recebo e crio um post sobre seu blog, o titulo do post é o nome de seu blog, ou se quizer, sugira o título para o post

Escrevam de forma clara, pulem linha ao mudar de assunto, para facilitar meu trabalho em reconhecer os assuntos, vou simplismente copiar o que vcs postarem e colar no post do blog, certo? Não vou corrigir português, e etc...

Dentro do post irá seu banner

Quem quizer dar sugestões para a melhoria do blog, eu ficarei grata... COMECEI ELE ONTEM... MEU EMAIL

sonialotus@gmail.com

Ponha no ASSUNTO do email PARCEIROS E DICAS assim eu identifico logo

IMPORTANTE; deixem recado na minha Cbox avisando que enviou email , esse não é meu email principal, vale me lembrar, ok?

E que as boas parcerias aconteçam!

PARCEIROS E DICAS

http://parceirosedicas.blogspot.com/


O BANNER LINK-ME QUE QUERO QUE COLOQUEM EM SEUS BLOGS ESTÁ NO BLOG
ASTROLOGIA PARA VOCE

http://astologiaparavoce.blogspot.com/

BJUS, SONIA

vou por seu link/banner, mas acho uma boa por tb no Parcerias e dicas, que acha?

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo