Aniversário do The New

No dia 21 de maio de 2008 ia ao ar a primeira postagem do The New. Quando começou o The New já tinha esse perfil democrático e eclético. O objetivo da Tânia era esse mesmo, de criar um lugar onde todos pudessem opinar e que tratasse dos mais variados assuntos, disse da Tânia, pois a criadora e fundadora do blog foi ela, eu apenas tinha dado palpite no nome. O tempo foi passando e devido aos vários compromissos dela na época eu assimia as postagens de vez em quando, falando dos sentimentos que me afligiam, ou postando alguma piada que tinha me feito dar muita risada.
Lembro que a minha primeira postagem foi sobre as goiabeiras que haviam onde antes era a minha casa. Como fiquei feliz vendo o resultado do texto, mesmo que cheio de falhas, eu havia conseguido expressar meus sentimentos e fazendo uma analogia entre as goiabeiras e meus sentimentos, havia obtido um resultado que para mim, foi mais que satisfatório, acho que foi aí que fui "contaminada", depois disso, blogar não era mais ajudar a Tânia a não deixar o blog parado, passou a ser um prazer e depois quase um vício.
Hoje o The New completa 2 anos de estrada e quanta felicidade ele me deu. Nos dias de hoje o blog é só meu, mesmo que a Tânia continue me dando um suporte técnico essencial para o meu trabalho, ele tomou a minha cara, o meu jeito e é meu lugar de ser feliz. Quantos amigos fiz através do blog, quanta coisa aprendi.
Hoje muita coisa mudou, mas gostaria de usar esse aniversário para agradecer a Tânia por esse presente tão maravilhoso, o The New. Agradecer por ter sido minha parceira no blog e na vida por tanto tempo e mesmo seguindo carreira solo atualmente, devo a ela muita coisa boa, muita mesmo, crescimento, amadurecimento e engradecimento moral e espiritual, mas o The New foi como uma materialização de toda essa reforma e por esse motivo eu digo: Muito obrigada por ter me deixado o The New, obrigada por me dar um espaço onde posso e sou tão feliz.

2 comentários:

Tânia disse...

Parabéns hoje e sempre, o The New é a sua cara, o seu jeitinho tão especial.
Desejo muitos e muitos aniversários.
Big bjo

helio jenné disse...

Parabéns, New. Dois anos de vida marcam apenas o início de um projeto vencedor. Você merece tudo de bom. Parabéns!

Postar um comentário

Obrigada por fazer um comentário.
"Ah! se todo mundo fosse igual a você..."
Abraços

Hoje é

Ping

Seguidores

Dihitt

  ©The New Web Post - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo